5 razões para não se arrepender de ter terminado aquele relacionamento

Por: | 20:08 1 comentário
 O boy terminou com você e você acha que agora não vai morrer sem ele? Desmarcou compromissos para ficar  em casa assistindo comédia romântica, com um pacote de lenços e mergulhada em um pote gigantesco de sorvete. Amiga larga essa vida. Vou te dar motivos para te fazer enxergar que terminar o seu relacionamento com ele pode não ter sido tão ruím assim:

Você tem mais tempo agora para sair com as suas amigas

Muitos relacionamentos sufocam. Se você passava quase todo o tempo com ele e quase não tinha tempo para si mesma ou para os seus amigos ou uma diversão mais egoísta pois agora você tem.


Se ele dispensou você é porque provavelmente já deve ter outra pessoa.

Dificilmente um homem vai terminar um relacionamento estável  sem ter uma outra pessoa.   Encara a realidade amiga. Observe que ele deve ter te dado um motivo vazio para terminar porque pensou numa maneira de terminar contigo sem ser direto porque ele sabia que dizer a verdade ia te machucar.

Mas se tem pouco tempo você provavelmente deve ter cometido uma mancada ou ele não estava assim tão afim de você e deve ter outra na área.

Você realmente preferia que ele ficasse contigo e com uma outra pessoa e você perdesse mais tempo da sua vida com ele? 




Não tem ninguém enchendo o saco

Agora você não precisa mais ficar dando explicações de onde está e com quem.




Tá você amava ele mas...ele era um babaca as vezes


Ficar pensando nas bons momentos é o que realmente vem a cabeça quando se lembra dele mas pára para focar em quanto ele te irritava as vezes. O quanto era ciumento, as vezes que ele deixou você pagar, o jeito que ele tratava a sua mãe, o mau hálito matinal e o descuido em alguns detalhes com a aparência... Pense aí porque todo mundo tem defeitos. Isso pode realmente te ajudar a ficar mais tranquila.




Agora você está livre, leve, solta e desimpedida

Quem sabe você não encontra um cara melhor do que ele? Quem sabe o que o futuro espera? O próximo cara pode apagar as suas lágrimas e ser muito melhor do que ele jamais foi mas não entre em um relacionamento ferida só pra preencher o vazio e a carência. Dê um tempo a si mesma para refletir sobre os erros que foram cometidos neste e quem sabe da próxima vez o seu relacionamento não funcione melhor?



Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Em grande maioria das vezes estamos sendo traídos e não sabemos, eu mesma estava sobrendo com chifre a 2 anos até que uma amiga minha me inidicou um Programa Espião que ela tinha usado, então através desse App descubir tudo, recomento a vcs. https://www.syncsoft.com.br/spymaster/espiao-de-whatsapp.html

    ResponderExcluir